domingo, 24 de julho de 2016

Convenções para decidir candidatos em Bom Conselho começam no sábado.

As convenções para escolher os candidatos a prefeito, vice e vereadores, do município de Bom Conselho, começam no próximo sábado, dia 30 de Julho. A primeira pré-candidatura a ser oficializada vai ser a do Capitão Boanerges, no sábado, no Centro de Educação Estadual Coronel José Abílio (Ceru), na Avenida XV de Novembro, com início às 17 horas.

Já no domingo (31), acontece a convenção que homologará a pré-candidatura a reeleição do atual Prefeito Dannilo Godoy. O evento vai acontecer na Escola Estadual Frei Caetano de Messina, na Praça Frei Caetano, com início às 15 horas. Além dos candidatos a prefeito e vice, em torno de 60 pré-candidaturas ao cargo de vereador deverão ser confirmadas nas duas convenções. A realização da convenção, no entanto, não é o momento de pedir votos aos eleitores.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), isso somente pode ocorrer a partir do dia 16 de agosto, um dia após o registro dos pedidos de candidatura junto à Justiça Eleitoral. Nas convenções os pré-candidatos podem afixar cartazes e faixas em locais próximos ao evento, mas o material deve ser retirado logo após a reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário