quinta-feira, 21 de julho de 2016

Pioneiro da Telexfree na Bahia é assassinado.

Um empresário foi encontrado morto na tarde de terça-feira (19), em um matagal no município de Feira de Santana, na Bahia. Dorian da Silva Santos foi localizado com as mãos amarradas e com marcas de tiros na cabeça, no povoado de Caetano, distrito de Humildes, que pertence à Feira de Santana.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava com amigos no centro de Feira de Santana, por volta das 15 horas, quando atendeu a uma ligação e depois "disse que iria sair para resolver algumas coisas". Cerca de uma hora e 30 minutos depois, a polícia foi procurada com a informação de que ele foi encontrado morto no distrito que fica a cerca de 20 quilômetros do centro da cidade.

Dorian da Silva era provável candidato à prefeitura de Serra Preta, a 65 quilômetros de Feira de Santana. Ele é conhecido na região por ter sido um dos primeiros representantes no estado da Telexfree, empresa que é investigada desde 2013, quando foi acusada pelo Ministério Público do Acre de realizar um esquema de pirâmide financeira sob o disfarce de empresa de marketing multinível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário