sexta-feira, 21 de julho de 2017

Prefeito Dannilo Godoy reuniu-se com Governador e Deputado Federal.

Na quinta-feira (20), o prefeito Dannilo Godoy esteve em Recife e teve reuniões com o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, secretários estaduais e com o Deputado Federal Danilo Cabral.
No encontro, Dannilo Godoy tratou com o Governador sobre novos investimentos para Bom Conselho, como novas pavimentações e sobre obras que estão próximas de serem retomadas, a exemplo da Escola Técnica e a estrada de Rainha Isabel.

Outra importante obra que está em fase de conclusão é o Matadouro Público Regional, que está sendo construído na região do cinturão verde, zona rural de Bom Conselho. O Deputado Federal Danilo Cabral acompanhou o prefeito nas reuniões, dando um grande apoio nas solicitações que trarão grandes melhorias para o município.

“Não medimos esforços para deixar a nossa cidade cada dia melhor. A reunião que tivemos com o Governador e com o nosso amigo, o Deputado Danilo Cabral foi muito proveitosa e logo as obras do estado que estão paralisadas em Bom Conselho serão retomadas. Também solicitamos novos investimentos”. Declarou o prefeito Dannilo Godoy.

Texto e Fotos enviados pela Assessoria da Prefeitura de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário