O prefeito de Capoeiras, Joaquim Costa Teixeira (PSB), mais conhecido como Nego do Mercado, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira, 16, enquanto assistia a um treino de vaquejada que acontecia em um sítio na zona rural do município.
De acordo com a ocorrência policial, um homem de 58 anos tentou esfaquear o prefeito no pescoço, mas foi impedido pela rápida ação de pessoas que estavam próximas ao político, que conseguiram conter e imobilizar o agressor. O acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Segundo o prefeito, o homem, que “estava aparentemente embriagado”, não é conhecido nem por ele ou por sua equipe nem pelos moradores da região. Informações dão conta de que o agressor seria de São Bento do Una, cidade vizinha a Capoeiras.
A Polícia Civil informou que após os procedimentos administrativos, o acusado foi encaminhado para a audiência de custódia, ficando à disposição da justiça. O caso segue em investigação para esclarecer todas as circunstâncias e motivação por trás da tentativa de homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário