quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Câmara de Vereadores realiza terceira Sessão Ordinária do ano.

Aconteceu nesta quarta-feira, dia 29, a terceira sessão ordinária do primeiro período legislativo da Câmara Municipal de Vereadores de Bom Conselho. Na pauta da ordem do dia constaram cinco projetos de lei, sete indicações e cinco requerimentos.

Destaque para o projeto de lei apresentado pelos vereadores, Carlos Alberto e Gilmar Aleixo, sobre o programa de apoio a geração de emprego para jovens.

Entre as indicações, mereceu atenção duas de autoria da vereadora Eliane Ramos – Léa, ambas relacionadas à área da saúde. Uma pede que seja elaborada pela Secretaria Municipal de Saúde uma campanha de conscientização e combate a hepatite, bem como intensificados os tratamentos dos já acometidos por este mal. A outra, pede ao Governo Municipal que seja avaliada a possibilidade de compra ou aluguel de uma casa no Recife, com vistas ao atendimento e alojamento de pacientes e acompanhantes desta cidade que necessitam de tratamento médico prolongado, na capital pernambucana.

Já entre os requerimentos, destaque para um de autoria em conjunto entre os vereadores Carlos Alberto e Gilmar Aleixo, que requer que a realização do Forróbom deste ano seja em homenagem aos 100 anos do nascimento do músico e compositor pernambucano Luis Gonzaga do Nascimento “Luiz Gonzaga”.

Os trabalhos da terceira sessão ordinária do ano transcorreram tranquilamente. E, os vereadores voltam a se reunir na próxima quarta-feira (07), a partir das 10 horas. A sede da Câmara de Vereadores está localizada a Rua Vidal de Negreiros.

Na foto, os vereadores reunidos em plenário.  
Foto: Arquivo do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário