quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Nossos Parabéns vão para a professora Celina Ferro.

Nesta quinta-feira, dia 02, está aniversariando a querida professora Celina Correia Ferro (foto). Natural de Bom Conselho, onde nasceu em 1953, professora Celina é uma pessoa muito admirada e respeitada por todos.

Desde 1994, reside em Petrolina, mas sempre que pode está a visitar a sua terra natal e a recordar os bons momentos vividos na Terra de Papacaça.

Celina Ferro foi minha professora no início da década de 90, no curso de técnico em contabilidade à época oferecido pela Escola Estadual Frei Caetano de Messina.  

Com a professora Celina muito aprendi, não só na área abrangente ao curso técnico-profissionalizante da qual foi minha educadora, mas em vários outros campos. Afinal, a professora Celina além de amiga era uma verdadeira mãe para todos os seus alunos.

Sempre prestativa e atenciosa, ela nos passava segurança e nos orientava sobre os mais variados temas. Lições estas que foram fundamentais, para a formação de muitos que pelas suas mãos passaram, e das quais faço uso até os dias atuais.

A nossa eterna professora Celina Ferro, os nossos Parabéns e que está data seja repleta de alegrias e muitas felicidades, e que possamos por muitos e muitos anos registrá-la. A senhora merece. Parabéns!

Foto extraída do site: www.bomconselhopapacaca.com.br

Um comentário:

  1. APROVEITO ÊSTE ESPAÇO PARA PARABENIZAR A QUERIDA CELINA FERRO A QUEM DESEJO MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA COM MUITA SAÚDE E PAZ.

    ResponderExcluir