quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PTN de Bom Conselho se prepara para as eleições 2012.

O Partido Trabalhista Nacional – PTN, da cidade de Bom Conselho, está intensificando os preparativos para a eleição municipal deste ano. O partido, que tem como presidente Eduardo Soares (foto), está mobilizando todas as suas bases para fazer bonito nesta disputa eleitoral.

Para tanto, o partido conta com vários nomes que vão concorrer a uma das onze vagas ao Poder Legislativo. A meta é eleger até dois vereadores.

Com este objetivo, o PTN aposta em nomes conhecidos da população a exemplo da radialista Edileuza Dionísio, do servidor público municipal Clayton Tenório e dos ex-vereadores Sóstenes Florentino e Zé Siqueira.    

O PTN vem se organizando e pretende se apresentar como uma opção ao eleitor bom-conselhense em outubro próximo.  Já para a disputa ao cargo de prefeito, ao que tudo indica o partido irá seguir com o candidato a ser apresentado pelo grupo dos ex-prefeitos Audálio Ferreira e Daniel Brasileiro (ambos do PTB).

Foto: Arquivo do Blog

Um comentário:

  1. Olá, gostaria de comunicar que a Sra. Jaidete Ramos (da Guarda Muicipal) confirmou recentemente a sua pré-candidatura ao cargo de vereadora neste partido. Se possível adicionar o nome à lista. Grato.

    ResponderExcluir