terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Programa “Encontro ao Meio Dia” com Geninho Tavares completa um ano.

O Programa “Encontro ao Meio Dia” apresentado pelo radialista Geninho Tavares (foto) comemora nesta terça-feira, dia 07, um ano que está no ar. Convivendo com críticas e elogios, o seu sucesso é reconhecido por todos.

Ao longo destes 12 meses, o programa que é voltado a informar a população os bastidores e a movimentação da nossa cidade e da região, alcançou altos índices de audiência consagrando-se como o mais ouvido.  

O programa traz debates sobre temas do cotidiano bom-conselhense com a participação de convidados, além de quadros e reportagens especiais e notícias sobre o município.  

“Encontro ao Meio Dia” é exibido de segunda a sexta-feira, no horário das 11 horas e 30 minutos às 13 horas, pela rádio Comunitária Bom Conselho FM - 104,9.

Parabenizamos, o amigo Geninho Tavares pelo seu trabalho e pelo primeiro aniversário do programa “Encontro ao Meio Dia”.

2 comentários:

  1. parabéns geninho tavares pelo aniversário do seu programa que é DMAIS.

    ResponderExcluir
  2. Geninho vem revolucionando o rádio de Bom Conselho,ninguém consegue ficar indiferente aos assuntos abordados pelo programa. Está de parabéns.

    ResponderExcluir