Terça-feira dia 07 de fevereiro do ano 2012. Exatamente daqui há 8 meses, em 7 de outubro, a população de Bom Conselho irá as urnas para eleger ou reeleger vereadores, prefeito e vice-prefeito.
Seguindo a tendência iniciada no ano 2000, teremos uma eleição muito disputada, principalmente no que diz respeito a uma vaga no Poder Legislativo Municipal.
E, com a proximidade do Dia “D” aumenta a responsabilidade do eleitor que em suas mãos terá o poder de escolher o destino de sua cidade pelos próximos quatro anos.
Neste processo eleitoral, é necessário que a população esteja atenta. O momento é do debate de idéias, de seriedade administrativa, de alguém que fuja aos padrões do político “bonzinho”, mas que na realidade é “falso”. Afinal, está provado que quem vê cara não vê coração, muito menos, competência.
É preciso ter presença. É estar ali, é interagir, é conversar, dar atenção, responder, dialogar, é ter presença. Ninguém gosta de perguntar e não receber uma resposta, ninguém gosta de ficar sem resposta, por pior que ela seja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário