quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Recuperação das estradas está a todo vapor em Bom Conselho.

Agora são três máquinas patrol recuperando as estradas de Bom Conselho. Isso mesmo! São três regiões diferentes atendidas ao mesmo tempo pelo trabalho de recuperação das vias realizado pela prefeitura.
Já se encontra concluída a recuperação da estrada de Logradouro dos Leões pela Serra da Baeta e pela Serra de São Pedro. Também já foi finalizada a via de Bom Conselho até a divisa com Iati. No fim de semana a prefeitura também realizou a recuperação da estrada que liga a cidade ao sítio Pires. Lá o serviço foi até a cerâmica. Em breve a máquina retoma os trabalhos para concluir toda região.
Atualmente estão em andamento os trabalhos em três setores diferentes: Cinturão Verde, Barra do Brejo e Rainha Isabel (pela mata). Em seguida os trabalhos acontecerão da Barra a Cachoeira do Pinto e Caldeirões. Recentemente um roteiro foi divulgado pela Diretoria de Estradas, Transporte e Trânsito, que vem sendo seguido e a população sendo informada de como estão os trabalhos e onde serão os próximos.
O prefeito Dannilo Godoy tem se esforçado para a realização desse serviço e para atender a população que utiliza as vias vicinais do município e tem conseguido graças a muito empenho e determinação. Agora com três máquinas patrol nas estradas, a tendência é que os trabalhos aconteçam de forma ainda mais rápida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário