segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Dannilo inaugura nesta segunda a UBS de Barra do Brejo.

Por Assessoria - A inauguração da UBS Barra do Brejo que estava prevista para acontecer na última sexta-feira (24) foi adiada para hoje, segunda-feira, 27 de janeiro. E a população de Barra do Brejo está em festa com essa entrega, agora a UBS está completamente reformada e ampliada.

O prefeito Dannilo Godoy estará junto com toda sua equipe, lideranças comunitárias e vereadores, entregando esse sonho aos moradores da Barra e região. A ampliação e reforma da unidade de saúda é fruto de muito trabalho do prefeito Dannilo, que sempre busca viabilizar recursos para Bom Conselho, e agora entrega mais uma obra ao povo. Em breve mais três UBS’s serão inauguradas: Igreja Nova, Cachoeira do Pinto e Caldeirões.

A UBS vai possibilitar aos moradores da região um local com todo o conforto e estrutura para receberem atendimentos de saúde, próximo da sua casa, e a equipe de profissionais, todas as condições para que possam realizar o trabalho com o máximo de eficiência e cuidados que os pacientes merecem. O evento acontece às 16 horas de hoje, em Barra do Brejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário