terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Brasil encara a Bolívia e pode garantir vaga na fase final do Pré-Olímpico.

A Seleção Brasileira pode garantir, nesta terça (28), a classificação para a fase final do torneio Pré-Olímpico, disputado na Colômbia. O time comandado por André Jardine e que conta com nomes como Bruno Guimarães, Pedrinho e Antony foi beneficiado pela vitória da Bolívia por 3 a 2, sobre o Uruguai. E agora precisa apenas vencer os bolivianos, 10 e meia da noite, no horário de Brasília, para garantir a classificação antecipada.

O Grupo B, neste momento, tem o Brasil na liderança, com seis pontos e duas vitórias em dois jogos. Todas as outras equipes somam três pontos, mas, com os critérios de desempate, o Paraguai é o segundo e depois vem Peru, Bolívia e Uruguai. Caso não consiga a vaga nesta terça, o Brasil ainda terá a chance de classificar na última rodada da primeira fase, sexta-feira (31), contra o Paraguai.

Nesta etapa, 10 seleções sul-americanas são divididas em duas chaves e jogam entre si em turno único. As duas melhores de cada grupo avançam para a fase final, onde as quatro classificadas jogarão entre si outra vez. Ao término desses confrontos, os dois primeiros vão garantir vaga nas Olimpíadas de Tóquio, neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário