segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Material Escolar é com as lojas RJ Magazine e Armarinho Infantil em Bom Conselho.

Volta às aulas com tudo nas lojas RJ Magazine e Armarinho Infantil. É pra você sair com sua lista completa.  Tudo em material escolar, com diversas opções, o estudante vai encontrar.
Cadernos, lápis, canetas, borrachas e todos os itens da lista da escola. Completo sortimento em material escolar. Nas lojas RJ Magazine e Armarinho Infantil você encontra tudo o que precisa.
O crediário é super facilitado, e à vista os preços são sem concorrência. Também aceita todos os cartões. São materiais escolares das melhores marcas e os mais variados em um só lugar.
E suas compras podem ser parceladas no crediário da própria loja ou nos cartões. Facilidade total para você cliente amigo. Você gasta menos e leva muito mais. Vem prá cá, você também!
RJ Magazine e Armarinho Infantil é o amigo do estudante em Bom Conselho e região. Grande variedade e preço baixo. As lojas RJ Magazine e Armarinho infantil esperam por você.
Armarinho Infantil na Praça D. Pedro II, e RJ Magazine na Praça Dantas Barreto, em Bom Conselho. Organização Rossaly e Júnior. Telefones: 87 3771-1252, 3771-2434, 9-9968-7795 e 9-9967-5049.

Nenhum comentário:

Postar um comentário