sábado, 18 de janeiro de 2020

Vereador Felipe Tuna realiza nova rodada de entrega de óculos do Programa Visão Feliz.

O vereador Felipe Tuna (PSB) está realizando mais uma rodada de entrega de óculos do Programa Visão Feliz. Estão sendo entregues 50 unidades, para as pessoas que participaram da primeira edição do programa, em dezembro do ano passado.

Na próxima semana, outros 60 óculos estarão sendo entregues. Até o momento, já são mais de duzentas unidades entregues. A iniciativa tem beneficiado centenas de pessoas de diversas faixas etárias, moradores da área urbana e também rural de Bom Conselho. Para quem esteve participando da segunda edição do programa, que aconteceu neste mês de janeiro, a entrega dos óculos está prevista para começar em fevereiro, a partir do dia 17.

E diante de todo o sucesso, o vereador Felipe Tuna pretende após o carnaval voltar a realizar o projeto para atender as pessoas que, por algum motivo, ainda não participaram da ação. Exercendo o seu primeiro mandato, o vereador Felipe Tuna vem se destacando pelo trabalho sério e comprometido que aliado a várias ações sociais, como o Visão Feliz, o fortalecem ainda mais para a disputa a reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário