quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Cadastro para o Transporte Escolar Universitário tem início em Bom Conselho.

A Secretaria Municipal de Educação de Bom Conselho está realizando o cadastro do transporte escolar universitário para novatos e renovação do cadastro para aqueles que utilizaram o transporte escolar no ano de 2019 e que continuarão em 2020. O cadastro é para todos os estudantes universitários, de cursinhos, institutos federais e escolas técnicas que utilizam o transporte escolar ou que irão iniciar cursos em Garanhuns (PE) ou Palmeira dos Índios (AL).

Para a renovação é necessário apresentar comprovantes de matrícula da instituição de ensino e um comprovante de residência atual, além de uma foto 3X4 e a devolução da carteira 2019. E para novatos é necessário cópias de todos os documentos pessoais, comprovante de residência atual, comprovante de matrícula e duas fotos 3X4.

O cadastramento está sendo feito na Secretaria de Educação até o dia 20 de fevereiro, de segunda a quinta-feira, no horário das 08 e 30 às 13 horas. É importante que todos compareçam e realizem o cadastro ou renovação para que assim seja organizado o transporte universitário 2020, principalmente para os que irão iniciar as aulas agora neste mês de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário