segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Prefeito Dannilo Godoy inaugura reforma e ampliação da UBS do distrito Barra do Brejo.

O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy (PSB), inaugurou na tarde desta segunda-feira, 27 de janeiro, mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS) que passou por uma ampla reforma e também ampliação. Desta vez, o ato aconteceu no distrito Barra do Brejo, na zona rural do município.
Acompanhado pela vice-prefeita, Cláudia Ferreira, pela secretária municipal de Saúde, Elayne Cristine, dentre outros integrantes da Administração Municipal, além de vereadores, lideranças políticas e comunitárias, o prefeito Dannilo não escondeu a alegria para com a inauguração da reforma e ampliação da UBS de Barra do Brejo.
“Estou realmente muito feliz e satisfeito com este momento especial. Esse é um governo diferente, que trabalha com compromisso, e quem ganha com isso é o povo. A saúde foi, tem sido, e sempre será uma das prioridades de nossa gestão”, destacou Dannilo Godoy.
A reforma e ampliação da UBS de Barra do Brejo era um antigo sonho dos moradores do distrito que agora torna-se realidade no governo do Prefeito Dannilo. A unidade vai beneficiar centenas de famílias que residem não só na comunidade, mas também em diversos sítios da região.
O local está equipado com consultórios de clínica médica e odontológico, sala de vacinação, curativo e consulta, e farmácia, dentre outros. Tudo em um amplo espaço, moderno e com a estrutura necessária, além de uma equipe altamente qualificada, para atender a população.
E em breve, a reforma e ampliação de mais outras três unidades de saúde também estarão sendo inauguradas. Nos próximos dias, será a vez dos moradores do distrito Caldeirões e dos povoados Cachoeira do Pinto e Igreja Nova celebrarem a entrega de suas UBS’s completamente reformadas e ampliadas.
A ampliação e reforma das Unidades Básicas de Saúde está sendo possível graças ao intenso trabalho do prefeito Dannilo Godoy. O gestor não tem medido esforços para viabilizar os recursos necessários para estas ações na área de saúde, e que não vão parar por aí.
Ainda neste primeiro semestre, o prefeito Dannilo Godoy estará inaugurando a primeira UPA de Bom Conselho, uma das maiores obras da história do município, e também a reforma e ampliação do Hospital Municipal Monsenhor Alfredo Dâmaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário