sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Novos Conselheiros Tutelares de Bom Conselho são empossados.

Os cinco novos Conselheiros Tutelares da cidade de Bom Conselho, e seus respectivos suplentes, foram diplomados e empossados em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (10), no plenário da Câmara de Vereadores. Foram diplomados e empossados os titulares Andreza Tenório, Ewerton Anderson (Cherry), Ivan Amaral, Jeová Filho e Janaíldo Guimarães (Pato Brasil), e os suplentes Davi Dantas, Gilvânia Lima, Edivânio Estevão, Lúcia Ferro e Lenice Feitosa.

Durante a cerimônia, os conselheiros Titulares e Suplentes participaram da leitura do Termo de Posse e assinaram a Ata Oficial. Representando todos, o Conselheiro Ivan Amaral fez o pronunciamento do Juramento do Conselheiro Tutelar. Os empossados atuarão em regime de dedicação exclusiva devendo cumprir jornada de trabalho de oito horas diárias, ficando inclusive sujeitos a períodos de plantão ou sobreaviso, incluindo os finais de semana e feriados.

Eleitos em outubro do ano passado, os conselheiros vão atuar na luta pela defesa e garantia dos direitos das crianças e adolescentes de Bom Conselho, no período de 2020 a 2024. Dos cinco titulares, quatro já exerceram a função. Além dos novos Conselheiros Tutelares, também participaram da cerimônia, representantes do Governo Municipal, da Câmara de Vereadores, do Ministério Público, da sociedade local e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário