quarta-feira, 25 de março de 2020

Coronavírus: Bom Conselho possui 4 casos suspeitos.

O município de Bom Conselho segue com 4 casos suspeitos de Coronavírus (Covid-19), segundo o último Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde no início da noite de terça-feira (24).

De acordo com órgão municipal de saúde, estas pessoas apresentam síndrome gripal leve, que pelo protocolo devem ser consideradas como "suspeitas em investigação", com indicação para reavaliação médica após o período da quarentena de 14 dias.

A Secretaria Municipal de Saúde, com o apoio da Vigilância em Saúde, segue com o trabalho de monitoramento do Covid-19. O novo boletim sobre a situação do coronavírus no município será divulgado às 18 horas desta quarta-feira (25).

O Coronavírus (COVID-19) se caracteriza por sintomas leves, como nariz escorrendo, dor de garganta, tosse e febre. A doença pode ser mais grave para algumas pessoas, causando pneumonia ou dificuldade para respirar.

Decreto publicado pela Prefeitura de Bom Conselho na quarta-feira da semana passada, dia 18, reconhece o município em situação de emergência devido o Coronavírus (Covid-19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário