domingo, 22 de março de 2020

Ex-vereador Carlos Alberto desmente notícias de que teria contraído Coronavírus.

O ex-vereador de Bom Conselho e presidente do Carnaval de Zé Puluca, Carlos Alberto, emitiu uma nota na manhã deste domingo (22) desmentindo as notícias de que teria contraído Coronavírus.

Confira, abaixo, a nota na íntegra:
Diante de questionamentos sobre o meu estado de saúde inserido em alguns grupos de WhatsApp de forma maldosa por pessoas desocupadas. Venho aqui informar que me encontro em perfeita saúde diante do pandemia do Coronavírus.

O questionamento tem como finalidade de criar pânico entre meus amigos, parentes e simpatizantes do meu trabalho cultural. Não estou resfriado! Não estou gripado! Não estou com torce! Não tenho e nem tive febre nesses últimos 12 meses! Não sinto dores no peito! E nem tão pouco tenho alguma dificuldade em respirar!

Diante dessa pandemia do Coronavírus, apenas me ausento da minha casa, em caso de extrema necessidade, seguindo as orientações e recomendações dos órgãos públicos de saúde. Para aqueles que tentam mais uma vez me prejudicar, desejo melhor sorte em suas vidas, e que não contraiam nenhuma enfermidade, em especial o coronavírus. Sugiro aos desocupados que procurem mais o que fazer!

Saúde plena a todos!
Atenciosamente, Carlos Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário