sexta-feira, 20 de março de 2020

Piúta suspende pré-campanha a Prefeito de Bom Conselho em decorrência do Coronavírus.

Por Assessoria - O pré-candidato a Prefeito de Bom Conselho pelo PT, Piúta, anunciou a suspensão da sua pré-campanha até o final da quarentena decretada pelo Governo do Estado e a Prefeitura do Município em virtude da pandemia do Coronavírus (Covid-19).

Para o pré-candidato o momento é de unir esforços no combate à doença que ameaça pessoas mundo afora. Ele disse ainda que mesmo não existindo na cidade nenhum caso ou suspeita de pessoas infectadas, as medidas anunciadas são para ser observadas por todas as pessoas, especialmente as que pretendem representar a comunidade no maior cargo da cidade, o de Prefeito.

Piúta declarou que “para realizar pré-campanha é necessário realizar reuniões e juntar pessoas, atos que estão sendo fortemente desaconselhados. Por isso tomou a decisão de suspender qualquer atividade enquanto durar as medidas determinadas pelas autoridades competentes”.

Ele disse que espera a mesma atitude de todos os pré-candidatos, e que é de se esperar das autoridades a fiscalização nesse período para impedir quaisquer pretendentes a cargo público na cidade o abuso de desrespeitar as determinações que impedem reuniões e aglomerações nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário