quinta-feira, 19 de março de 2020

Igreja Kerigma de Bom Conselho divulga medidas de prevenção ao Coronavírus.

A Igreja Kerigma na cidade de Bom Conselho, que tem como gestor o Pastor Joaquim Santos, divulgou um comunicado contendo as medidas adotadas pela instituição para a prevenção ao Coronavírus.

Confira:
1) Atendendo às orientações das autoridades e órgãos responsáveis, e tendo o cuidado com a Igreja, pelos próximos dias 18 de março a 01 de abril, nossos cultos serão online. A medida visa proteger não só Igreja, mas toda a população dos riscos de contaminação pelo coronavírus (Covid-19).

2) Nesta quinta-feira, dia 19/03, não teremos presencialmente no templo o Culto da Família, será online pela página Kerigma Bom Conselho no facebook, às 19:30h.

3) A 6ª Feijoada da Igreja Kerigma que iria acontecer no dia 29 de março, fica adiada para o terceiro sábado do próximo mês de abril, dia 19.

4) Às terças-feiras aproveitem para realizar o seu KL com sua família. Separe um tempo para meditar e estudar às escrituras em família.

5) Culto online da família nas quintas–feiras às 19:30h pela página Kerigma Bom Conselho no facebook; Culto online de louvor e adoração aos domingos às 18:30h também pela página Kerigma Bom Conselho no facebook

6) Nossos cultos evangelísticos nos lares estão cancelados pelos próximos dias.

Contamos com sua compreensão, audiência e participação.
Pastor Joaquim Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário