domingo, 24 de maio de 2020

Jeff Bezos poderá se tornar o primeiro trilionário do mundo, mas só em 2026.

O já bilionário Jeff Bezos pode se tornar o primeiro trilionário do mundo. O fundador da Amazon deve atingir a marca em 2026, quando tiver 62 anos de idade. Essa, pelo menos, é a conclusão de levantamento realizado por uma consultoria americana.

O estudo considerou a fortuna atual do criador da gigante do comércio eletrônico, estimada em 138 bilhões de dólares, e o fato de que Bezos registra aumento anual médio de 34% de seu patrimônio desde 2015.

Outra constatação do estudo é que, além de Jeff Bezos, apenas outras 10 das 25 pessoas mais ricas do planeta, atualmente, poderão conseguir o feito de ter acumular fortuna na casa dos trilhões de dólares. E, acredite, Bill Gates, o criador da Microsoft e, atualmente, dono da segunda maior fortuna do planeta, com patrimônio na casa dos 107 bilhões de dólares, não será um dos trilionários.

De acordo com a consultoria, Gates, que já tem 64 anos, dificilmente chegará na marca por dois principais motivos: seu grande envolvimento com a filantropia e sua idade mais avançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário