domingo, 3 de janeiro de 2021

Bom Conselho: Dannilo Godoy transmite cargo de Prefeito ao sucessor João Lucas.

Após oito anos à frente da Prefeitura de Bom Conselho, Dannilo Godoy (PSB) transmitiu na sexta-feira passada, 1º de janeiro, o cargo de prefeito para o seu sucessor e companheiro de partido, João Lucas, encerrando assim o seu segundo mandato consecutivo e também um ciclo de sua carreira política.

Um dos prefeitos mais atuantes da história de Bom Conselho, Dannilo iniciou sua gestão em janeiro de 2013, após ser eleito em outubro de 2012, aos 27 anos, com 11 mil e 17 votos. O seu primeiro mandato foi marcado por muito trabalho, obras e alta popularidade que lhe garantiram uma reeleição tranquila em 2016, quando obteve 15 mil 484 votos.

Em seu segundo mandato, iniciado em janeiro de 2017, foram mais 4 anos de muito desafio e consequentemente de muito trabalho, porém com muita competência, seriedade e comprometimento Dannilo realizou novamente uma excelente administração que foi reconhecida pela população e nas urnas lhe foi garantida a vitória do seu candidato que foi eleito com 11 mil 316 votos.

Consolidado como a principal liderança política do município na atualidade e uma das principais do Agreste Meridional, o agora ex-prefeito Dannilo Godoy traça novos planos e o desejo de uma candidatura a deputado estadual em 2022 aflora não somente nele, mas também em todo o seu grupo político e na população que já vislumbra um filho da terra novamente ocupando uma cadeira na Assembléia Legislativa de Pernambuco a partir de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário