domingo, 17 de janeiro de 2021

Giro Policial: Tentativa de homicídio, prisões e aposentado encontrado morto em Bom Conselho.

Homens são flagrados com revólver e moto roubada

Dois homens foram detidos na comunidade conhecida como Parmalat, em Bom Conselho, na noite de domingo passado (10), após serem flagrados com uma arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar, um dos indivíduos estava com um revólver calibre 32. Eles ainda estavam de posse de uma moto com queixa de roubo ou furto. A dupla foi conduzida à delegacia local, e logo após encaminhados para a Delegacia Regional, em Garanhuns, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Os dois foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Adolescente é apreendido com armas e drogas

A Polícia Militar apreendeu um adolescente, de 15 anos, na tarde de segunda-feira passada, 11. O fato aconteceu no bairro São Rafael, em Bom Conselho. Com ele, foram encontrados um facão, uma pistola garrucha calibre 22, dezesseis poções de maconha, doze poções de cocaína, nove pedras de crack, e seis poções de virado, que é uma mistura de pó de crack com comprimido multigripe.

Dupla esfaqueia adolescente dentro de mercadinho

Um adolescente, de 14 anos, foi esfaqueado na tarde de terça-feira passada, 12, na comunidade Ceru, área urbana de Bom Conselho. Segundo populares, o jovem caminhava quando foi abordado por dois elementos. Para escapar da dupla, ele correu e entrou em um mercadinho, mas foi alcançado e esfaqueado. O rapaz foi socorrido para o hospital local, e após receber os primeiros socorros foi transferido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. Os autores da tentativa de homicídio fugiram do local. A Polícia Civil investiga o caso.

Operação Policial prende 6 pessoas e apreende armas e drogas

Uma operação realizada pela Polícia Civil na madrugada de sexta-feira, 15, resultou na prisão de seis pessoas em Bom Conselho. A ação aconteceu nas comunidades conhecidas como bairro 13 e Parmalat, no espaço urbano, e contou com a participação de policiais civis das delegacias de Bom Conselho, Lajedo, Caetés e Equipe do Malhas da Lei da Regional de Garanhuns, e apoio da Polícia Militar. Foram apreendidas na operação porções de maconha, três armas de fogos, munições, aparelhos de celular, e motocicletas com irregularidades administrativas. As seis pessoas presas foram encaminhadas para a Delegacia de Bom Conselho, onde foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e posse irregular de armas.

Aposentado é encontrado morto dentro de casa

Um aposentado foi encontrado sem vida na manhã de sábado, 16, em sua residência, na rua Conselheiro João Alfredo, no centro da cidade de Bom Conselho. O corpo foi encontrado por uma funcionária no momento em que ela chegou para trabalhar. Manoel Marlos Cavalcante, conhecido por "Badé", morava sozinho, e não apresentava sinais de violência. As polícias Civil e Militar foram acionadas e tomaram os procedimentos necessários. O corpo foi encaminhado para o IML, do Recife, para a realização do exame cadavérico que vai constatar a causa da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário