sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Brasileirão: Fim de semana terá clássicos em São Paulo, Rio e Paraná.

Fim de semana de clássicos, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Domingo (10), às 16 horas, o líder São Paulo recebe o Santos, no Morumbi. O tricolor, apesar de estar no topo da tabela, entrará em campo pressionado, depois dos tropeços nas duas últimas partidas, a eliminação da Copa do Brasil, diante do Grêmio, e o chocolate que levou no Red Bull Bragantino, na quarta-feira (6).

Já a cabeça do Santos estará na Libertadores. A expectativa é que o Peixe poupe atletas para o duelo decisivo da semana que vem, contra o Boca Juniors. Também no domingo, às 16 horas, destaque para o Flamengo, um dos times que estão na caça ao São Paulo, mas que não vence há duas rodadas e que vai receber o Ceará.

A rodada do Brasileirão começa bem antes, no sábado (9), com três partidas: às 19 horas tem Sport e Palmeiras e outro clássico, entre o lanterna Coritiba e o Athletico Paranaense. Enquanto às 21 horas, o Fortaleza recebe o Grêmio, que tá ali, quietinho, oito pontos atrás do São Paulo, mas com um jogo a menos, e começa a enxergar a possibilidade de alcançar o topo.

De volta ao domingo, às 18 horas e 15 minutos, tem Inter e Goiás, Atlético Goianiense e Bahia. E às 20 horas e 30 minutos tem um clássico carioca, que também pode ser chamado de clássico dos desesperados, entre Vasco e Botafogo, times que lutam contra o rebaixamento. A rodada ainda terá Red Bull Bragantino e Atlético Mineiro, segunda-feira (11), às 20 horas, e terminará só na próxima quarta-feira (13), com Corinthians e Fluminense, às 21 horas e 30 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário