quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Pesquisa aponta as músicas mais tocadas em 2020.

Um levantamento realizado em 350 rádios do país apontou as músicas mais reproduzidas em 2020. De acordo com o estudo, o sertanejo liderou as mais tocadas nas rádios no ano passado.

A música “Com ou sem mim”, interpretada pelo cantor Gustavo Mioto foi a mais executada. A canção foi tocada mais de 110 mil e 900 vezes durante o ano passado. Em segundo lugar, a canção “A gente fez amor”, interpretada pelo mineiro Gusttavo Lima, tocou mais de 110 mil e 500 vezes nas rádios monitoradas.

Já nas rádios com programação pop-rock, foram reproduzidos mais sucessos antigos de bandas como Coldplay, Charlie Brown Jr., U2 e Skank. No pop-rock internacional, a música “Memories”, da banda Marrom Five, liderou a programação com mais de 12 mil reproduções.

No pop-rock nacional, a música “A voz do coração”, da banda Jota Quest com a participação do cantor Rael foi a mais reproduzida. A música popular brasileira (MPB) chegou a figurar os top 10 das rádios em 2020 com clássicos de Vanessa da Mata, Tribalistas e Seu Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário