domingo, 17 de janeiro de 2021

Carnaval de Zé Puluca: Rumo as prévias de Olinda em 2022.

Após oito anos de planejamento o projeto Carnaval de Zé Puluca “É Pernambuco meu bem!”, sairá do papel. Segundo Carlos Alberto, produtor cultural, idealizador e presidente da folia de bonecos gigantes, já em 2022 o festejo que rende homenagens a memória do saudoso Professor José Duarte Tenório, estará no badalado Carnaval de Olinda.

Assim como acontece em Bom Conselho, a participação do festejo carnavalesco de Puluca vai acontecer durante as prévias olindenses. Segundo o carnavalesco Carlos Alberto é chegada a hora de Bom Conselho brilhar também, nos principais corredores da folia de Pernambuco. “O boneco de Zé Puluca já conhecido no carnaval de Olinda, porém a sua tropa de gigantes, ainda não foram apresentados. Já temos traçado o nosso itinerário, como ponto de apoio de saída e retorno”, explica.

“Nesses 8 anos de existência tivemos muitos desafios, e por sermos do interior, precisamos primeiro fazer o dever de casa para depois seguimos para os grandes centros culturais momesco. Para 2022 os foliões do Carnaval de Zé Puluca terão duas prévias para matar a sua saudade”, declarou Carlos Alberto. (Com informações da direção do Carnaval de Zé Puluca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário