segunda-feira, 18 de abril de 2011

Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho começa domingo.


As comemorações da celebração a Nossa Senhora do Bom Conselho, no município de Bom Conselho, começam no próximo domingo (24) e se estendem até  o dia 01 de maio. Para este ano, a comissão organizadora preparou uma grande programação religiosa para a população bom-conselhense.

A abertura da festa de Nossa Senhora do Bom Conselho acontece às 18 horas, com uma grande caminhada saindo da residência do casal presidente da festa 2011 localizada à Avenida XV de Novembro com destino a Capela do Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho. Em seguida, acontece o hasteamento da bandeira e Entronização do Quadro de Nossa Senhora do Bom Conselho. Às 19 horas, está prevista a Celebração Eucarística.

A programação religiosa ainda contará com a realização de novenas, recitações do terço e missas.  No dia 01 de maio, às 06 horas, acontece a Alvorada Festiva, e às 16 horas, uma grande procissão com a imagem da santa pelas principais ruas da cidade. O encerramento acontece com a entrega da bandeira ao casal presidente da festa 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário