sexta-feira, 1 de abril de 2011

Vereador desmente volta para o PT: “não pretendo voltar porque não me sentiria a vontade neste partido”.

Vereador Luizinho
O vereador Luís Pedro Sobral – Luizinho da Malharia (PSDC – de Bom Conselho) afirmou que não vai deixar o seu atual partido para se filiar ao PT.

“Sobre os comentários de minha ida para o Partido dos Trabalhadores afirmo que são mentirosos, nunca conversei sobre isso. Não pretendo voltar ao PT porque é um partido no qual não me sentiria a vontade”, afirmou.

“Durante mais de uma década estive filiado a este partido, e acredito que a minha contribuição foi dada. Mas, o retorno não é possível. O partido mudou muito desde a época em que estive filiado”, destaca o vereador Luizinho.

A notícia da volta do parlamentar ao PT começou a circular no município no início desta semana.

Segundo informações, o PT pretendia convidar o vereador Luizinho para retornar a legenda com a intenção de lançá-lo como candidato a Prefeito de Bom Conselho em 2012.

Vereador Luizinho

Natural da cidade de Garanhuns, Luís Pedro Sobral – mais conhecido por Luizinho da Malharia deixou o PT em 2003 após vários anos militando pelo partido. Na ocasião, filiou-se ao PMN pelo qual foi eleito vereador pela primeira vez em 2004. Com 678 votos, foi o décimo segundo mais votado.

Em 2008, disputou a reeleição desta vez pelo PSDC. Foi o terceiro mais votado, recebendo 1.052 (mil e cinqüenta e dois votos).

Futuro Político

O vereador Luizinho informou que pretende sair do PSDC visando à disputa eleitoral de 2012. Estudo a possibilidade de ingressar em outro partido, e devo definir meu futuro até agosto.

Para 2012, pretendo mais uma vez concorrer a uma cadeira na Casa de Dantas Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário