sexta-feira, 15 de abril de 2011

Show de humor acontece neste sábado, em Bom Conselho.

O humorista Lamartine Duarte, intérprete do popular Coroné Cornélio, vai está se apresentando pela primeira vez na cidade de Bom Conselho neste sábado (16). O show de humor intitulado “Um show de graça, quem rir paga”, acontece na AABB, com início às 20 horas e 30 minutos. Na ocasião, o artista vai está lançando seu primeiro DVD.  

Além do famoso Coroné Cornélio, Lamartine Duarte vai interpretar outros personagens criados por ele, como o Biu Cassetim, a Vovó Dadá e o Coronel Pernambuco.

Lamartine é figura conhecida em todo o país. Sempre empresta sua imagem a comerciais para a televisão e participou de programas e telejornais nacionais de grande audiência, como o Fantástico, Jornal Nacional e Domingão do Faustão.  

Com 30 anos de carreira, o humorista já divulgou a cultura nordestina em vários Estados, inclusive no eixo Rio-São Paulo.

Ingressos antecipados para o show estão sendo vendidos no Posto Avenida, localizado na Avenida Tenente Raul de Holanda, e na Farmabom localizada na Praça Dom Pedro II, 91, ao lado da Rodoviária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário