quinta-feira, 12 de maio de 2011

Daniel Coelho (PV) pede investigação sobre agressão ao vereador Carlos Alberto.


Deputado Daniel Coelho
A Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe) aprovou, por unanimidade, indicação do deputado Daniel Coelho (PV) para que o Governo do Estado investigue "rigorosamente e com urgência" as agressões físicas sofridas pelo vereador Carlos Alberto (PDT), do município de Bom Conselho, esclarecendo se houve conotação política no fato.

O vereador teve a casa arrombada no dia 21 de abril, por dois homens encapuzados, que o algemaram e o surraram, provocando grave lesão no olho direito. Os agressores foram presos, após o pedido ser aprovado. Contudo, a polícia ainda não chegou ao mandante do crime. “Nada foi roubado e o que se vê em Bom Conselho são pessoas tentando culpar A ou B, o que gera um clima de animosidade. É importante que a sociedade tenha uma resposta o mais rápido possível dessa ocorrência, pois, além de ser um crime contra um cidadão, trata-se de um crime contra a democracia, pois o vereador foi eleito pelo povo para representá-lo e ser a sua voz”, registrou Coelho.

Uma indicação do deputado pedindo que seja investigada a violência sofrida pelo vereador foi enviada ao governador Eduardo Campos e ao secretário de Defesa Social, Wilson Damázio.

Fontes:
Blog do Felipe Alapenha (www.felipealapenha.blogspot.com)
Blog Jornal do Agreste Meridional (www.jornaldoagrestemeridional.blogspot.com)
Notícia publica na segunda-feira (dia 09).

Um comentário:

  1. Isto Ainda vai dar pano pra mangas, temos que acabar urgentemente com essa falta de vergonha.O Povo Agora é quem tem que Dizer,Chega e só votar em pessoas quem realmente queira cuidar do municipio com dignidade. E o Vereador,Carlos Alberto... Sem Sombra de (DÚVIDAS)Vem desenpenhando o seu Papel,como tal deve ser feito e por Isso,Ou seja Legislando com carater e responsabilidade.Ai causa inveja pra muita gente.Eu Roberto Correia)(Concordo Plenamente com O Nobre Deputado,Daniel Coelho, Tem QUE SER BEM INVESTIGADO MESMO,TODO O ACONTECIDO.O Ver. Carlos Alberto, É um Homem de Bem!!!E Representa com respeito,TODA À(POPULAÇÃO)Bom Conselhense como um todo.Parabéns AO NOBRE DEP...Sem Mais.DE São Paulo,Roberto orreia

    ResponderExcluir