domingo, 29 de maio de 2011

Dois torneios movimentam o futebol amador de Bom Conselho.

Neste domingo, 29, dois torneios estarão sendo realizados em comunidades da zona rural do município de Bom Conselho, movimentando o futebol amador local.

No Distrito de Rainha Isabel, 10 equipes vão participar do torneio promovido pelo time local – o São Paulo. A competição terá início as 09:00 horas. Participam do torneio: Palmeiras do Sítio Mata Verde; Tabajara de Rainha Isabel; Caldeirões do Distrito de Caldeirões dos Guedes; Rainha de Rainha Isabel; Juventude do Sítio Olho D”Água; Princesa de Rainha Isabel; Gracha de Rainha Isabel; Guarani do Sítio Amargoso; e, São Pedro de Rainha Isabel, além da equipe anfitriã.  

Já no Sítio Lagoa do Exú, o torneio organizado pelo time da casa – o Vasco reunirá 15 equipes que vão se enfrentar em duas categorias: Aspirante e Principal. O torneio tem início as 08:00 horas, e conta com a participação do time anfitrião; do São Paulo do Sítio Poço do Cosmo; Sport Leão do Distrito de Logradouro dos Leões; CSA do Sítio Riachão; Cruzado da comunidade Bela Vista; Palmeiras do Sítio Feijão; São Caetano do Sítio Caborje; Arsenal do Sítio Sobradinho; Sport do Sítio Cajueiro; MEC da cidade de Minador do Negrão (AL); Serrano do Sítio Santo Antônio; Palmeiras do Sítio Cajueiro; Cruzeiro do Sítio Trapiá; Flamengo do Sítio Serra da Baeta; e, Internacional do Sítio Angico.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário