terça-feira, 5 de julho de 2011

05 de Julho! Aniversário do meu filho e do meu sobrinho.


Clayton Padilha
Felipe Padilha
Terça-feira, 05 de julho do ano 2011. É uma data especial para a nossa família. E, não poderia jamais deixar de registrar este momento.

Hoje, comemoramos mais um ano de vida de pessoas amadas e queridas por todos nós. São os nossos descendentes, nossas futuras gerações que deixam orgulhosos e felizes a todos da família.

Pela benção de Deus, em um dia 05 de julho nasceram o meu sobrinho Clayton Leite Padilha e o meu filho Felipe Éneas Padilha. A data também marca o nascimento da minha avó materna Irene Félix Cordeiro (hoje, se ainda viva, estaria completando 93 anos).

Parabéns ao Clayton, hoje completando 22 anos, e parabéns ao pequeno Felipe que completa 06 anos.

“Que as alegrias desta data, estejam sempre presentes em todos os momentos de suas vidas”. “Que Deus coloque em suas vidas grandes bênçãos, saúde e alegria”.

Um comentário:

  1. Parabéns aos aniversariantes do dia e em especial ao Felipe, que Deus abençoe e lhe proteja sempre.
    Norma e Família.

    ResponderExcluir