sexta-feira, 15 de julho de 2011

Jovens Evangélicos de Bom Conselho participam de evento no Recife.

Neste sábado (16) e domingo (17), cerca de 50 jovens da Igreja Assembléia de Deus da cidade de Bom Conselho, participam no Recife, do Trigésimo Congresso de Jovens da Igreja Assembléia de Deus.

O evento, que começou na quinta-feira (14), acontece no templo central da Igreja Assembléia de Deus, na Avenida Cruz do Cabugá, no Bairro de Santo Amaro, Região central da capital pernambucana.

Para este ano, o tema escolhido foi: “Somos geração de Deus”, baseado no texto de Atos 19.27.

O congresso reúne jovens das igrejas do interior do Estado, da Região Metropolitana e de outros países. A expectativa é de que mais de 60 mil jovens compareçam ao evento nos quatro dias de festa.

O Grande Coral de Jovens contando com setecentas vozes é uma das marcas do congresso, sempre bem afinados e com canções que enaltecem o nome de Cristo Jesus. Também haverá participações de cantores e outros grupos de louvor do próprio Templo Central.

A Rede Brasil faz a transmissão do Congresso através das 20 rádios espalhadas pelo Estado de Pernambuco, do canal 14 (UHF) e do site da RBC, além dos flashes durante a programação da TV, do rádio e nas redes sociais.

Um comentário:

  1. adorei a postagem,eu tambem tenho é lc-souza.blogspot.com se pude visita serei muito grato

    ResponderExcluir