quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Diego Marinho deve estrear na política em 2012.

Foto: Diego Marinho
O jovem Diego Marinho poderá ser uma das gratas surpresas na eleição municipal de 2012. Isto porque, o filho da professora Dênia e do Policial Militar Caetano estuda a possibilidade de lançar-se candidato a vereador na disputa do próximo ano.

Após o bom resultado obtido na eleição para o Conselho Tutelar do município em maio deste ano, quando ficou em sexto lugar somando 640 votos, Diego vem sendo muito cotado para disputar uma cadeira no Poder Legislativo Municipal em 2012.

Partidos como o PMDB e o PT já mantiveram contato com Diego para vê a possibilidade de filiá-lo, e segundo informações, o PSB também quer o jovem em seu quadro de filiados.

Enquete
Recentemente, este blog promoveu uma enquete em que fazia a seguinte pergunta aos internautas leitores: Qual dos novos nomes que pretendem concorrer ao cargo de vereador você votaria.

A enquete esteve livre para votação no período de 28 de agosto a 04 de setembro, e Diego Marinho ficou em primeiro lugar. 

Diego Marinho
Muito popular e conhecido na cidade, Diego é possuidor de um grande carisma. Amigo de todos, o jovem tem trânsito livre em qualquer partido do município.

Se confirmada a sua candidatura, Diego Marinho terá como base eleitoral o Povoado de Igreja Nova e sítios adjacentes, além de algumas comunidades na zona urbana do município.

Um comentário:

  1. O resultado desta enquete, em que o eleitor consciente e politizado, na maioria jovem, vem traduzir o sentimento acertado do povo em desejar o que há de melhor para representá-lo. Temos em Diego Marinho (Diego Caetano) a expressão dessa vontade. Jovem inteligente, de ótima formação familiar-social-religiosa, dinâmico, criativo, comprometido com o social, dentre muitos outros atributos, um perfil extremamente desejado para compor o parlamento municipal. Certamente Diego conquistará seu espaço e atenderá aos anseios do povo em 2012. Bom Conselho é quem sairá ganhando. Parabéns Diego. Continue a luta. Estamos juntos. Abraços. RENATO CURVELO.

    ResponderExcluir