segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Eleição 2012: Bom Conselho e seus pré-candidatos a prefeito.

Google Imagens
O clima antecipado de eleição em Bom Conselho já toma conta de todo o município, e diante deste quadro nomes para a sucessão municipal é o que não falta. A cada novo dia pretensos candidatos surgem, outros ainda sobrevivem na memória da população e alguns aos poucos vão perdendo espaço no cenário político local.   

Enquanto uns acham cedo outros já começaram os preparativos da pré-candidatura rumo às eleições municipais do ano que vem, quando os eleitores irão escolher além do futuro prefeito e vice-prefeito, os também futuros vereadores.

Atualmente, são vários os nomes que desejam ocupar o Palácio Coronel José Abílio a partir de janeiro de 2013. E, a lista traz nomes já conhecidos da política local e da população, mas também é composta por novos nomes e alguns que jamais disputaram uma eleição.

Diante deste cenário, queremos através de enquete saber o que pensa o internauta leitor sobre o processo eleitoral que se aproxima. Sendo assim, resolvemos elaborar quatro temas envolvendo a eleição 2012.   

As enquetes querem saber a sua opinião sobre: quem você gostaria que fosse Candidato a Prefeito de Bom Conselho em 2012; qual mulher você avalia que tenha condições de ser prefeita de Bom Conselho; qual dos possíveis candidatos à prefeitura de Bom Conselho tem mais chance nas eleições de 2012? e, qual é o melhor nome para ocupar o cargo de vice em uma futura composição.

As novas enquetes estão livres para votação até o próximo domingo, dia 18.

Participe!
Sua opinião é importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário