sábado, 31 de dezembro de 2011

Fundação Bom Conselho Kirchellen realizou programação especial para final de ano.

A Fundação Bom Conselho Kirchellen (conhecida como a Casa da Caridade - Foto) encerrou na terça-feira (27) a programação especial para comemorar a passagem do Natal e do Ano Novo. Na ocasião, foi realizada a confraternização entre diretoria, funcionários e idosos atendidos pela instituição.

As atividades na Fundação foram iniciadas no começo de dezembro, com uma visita de funcionários da empresa Perdigão no município. Na ocasião, aconteceu a entrega de presentes para cada idoso atendido pela instituição e foi realizado um coquetel. Já no dia 16, a entidade recebeu a visita de alunos e professores da Escola Coronel José Abílio (Ceru) e também aconteceu a entrega de presentes com a presença do Papai Noel.

E, no dia 21 os noviços do Convento São Fidélis de Sigmaringa (Convento dos Frades Capuchinhos) estiveram participando da programação com a realização de um grande louvor, e foi realizada ainda a entrega de presentes.

A Fundação Bom Conselho Kirchellen atende atualmente a 51 idosos e tem como presidente, Frei Zito (ex-pároco de Bom Conselho). A instituição, que foi fundada em 1991, está localizada a Rua Manoel Bernardo de Oliveira, nº 145, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Foto: Arquivo do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário