quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Rádio Papacaça realiza programação festiva para comemorar seus 20 anos.

Na Foto: Sede da Rádio Papacaça
A Rádio Papacaça AM da cidade de Bom Conselho realiza uma programação festiva nesta quarta-feira (28), data em que comemora seus 20 anos. Durante o dia todo, a programação da emissora será especial e haverá o sorteio do “Caminhão de Prêmios Papacaça”, às 17 horas na Praça Dom Pedro II, centro.

Também haverá show musical com trio e banda Asas da América, o grupo Jean Pierre, o forrozeiro Basto Peroba e o cantor Glaucio Costa e banda. A festa será na Praça Frei Caetano a partir das 20 horas.

Confira:
04:00 horas: Emissora entra no Ar com editorial alusivo a data.
11:00 horas: Programa Papacaça Debate direto da Loja Eletromóveis Magazine, com apresentação de Paulo Dantas, e participação do proprietário da Rádio Papacaça Hélio Urquisa, do Jornalista Magnu Martins e do ex-presidente da Associação Comercial de Bom Conselho Alexandre Tenório (proprietário da Loja Eletromóveis Magazine).
17:00 horas: Sorteio do Caminhão de Prêmios Papacaça na Praça Dom Pedro II
20:00 horas: Show Musical com trio e banda Asas da América, o grupo Jean Pierre, o forrozeiro Basto Peroba e o cantor Glaucio Costa e banda.

Um comentário:

  1. PARABENS AO HÉLIO URQUISA, E TODOS QUE FAZEM A RÁDIO PAPACAÇA, QUE HAJAM MUITOS OUTROS 20 ANOS COM MUITO SUCESSO;PARABÉNS MESMO!

    ResponderExcluir