terça-feira, 30 de outubro de 2012

Danilo Godoy concede entrevista ao blog do Tiago Padilha.

Eleito prefeito da cidade de Bom Conselho em 07 de outubro, o jovem Danilo Godoy (foto) concedeu entrevista ao nosso blog nesta terça-feira, dia 30.

Em suas serenas e objetivas palavras, Danilo Godoy falou sobre sua campanha, agradece a todos os cidadãos bom-conselhenses e explica como será sua administração.

Abaixo, confira a entrevista:
Blog: Qual a avaliação que faz da Campanha Eleitoral.
Danilo Godoy: Só tenho que agradecer a Deus, agradecer a população que acreditou na nossa candidatura, e diante de tanta turbulência, de tantas calúnias o povo e aqueles que me conhecem, fizeram com que agente conseguisse uma vitória, uma das maiores vitórias de Bom Conselho. Então eu só tenho que agradecer e fazer uma avaliação positiva. Foi uma campanha, da nossa parte, em paz uma campanha tranqüila, onde conseguimos o nosso objetivo que foi graças a Deus a eleição. 

Blog: O que a população pode esperar do futuro governo Danilo Godoy.
Danilo Godoy: Esperem trabalho, responsabilidade, competência e seriedade que está acima de tudo, já está escrito na bandeira do Brasil Ordem e Progresso, isso aí eu irei lutar, irei zelar pelo carinho que o povo nos passou nessa eleição, para que possamos buscar emendas, recursos, vou está fazendo parcerias com a presidente Dilma, o governador Eduardo Campos, o senador Armando Monteiro Neto o qual eu já me reunir recentemente, os deputados estaduais e federais para que possamos trazer ações para a nossa cidade. 

Blog: O prefeito Danilo Godoy pretende construir um novo futuro para Bom Conselho e a sua população. 
Danilo Godoy: Com certeza vamos trabalhar para isto. Bom Conselho terá uma saúde com qualidade, uma educação ao nível da que o povo merece, teremos uma agricultura forte e consistente, moradia de qualidade, ruas pavimentadas e saneadas, queremos o bem estar social do povo, conseguir as nossas tão sonhadas quadras poliesportivas, fazer com que a cidade ganhe a sua primeira faculdade, enfim todas as nossas propostas, que eu falava no dia a dia, de casa em casa, vou lutar 24 horas por dia para conseguir para que a nossa cidade se torne desenvolvida e importante no Agreste Meridional. 

Blog: Antes mesmo de tomar posse, o prefeito eleito Danilo Godoy já vem trabalhando.
Danilo Godoy: Claro, claro, agora na última semana eu estive no Recife e me reunir com o secretário de transportes Isaltino Nascimento, o qual já me deu o aval para dizer que a obra da estrada de Rainha Isabel e também a que liga Bom Conselho a Iati, no final de janeiro estará sendo executada. Fui recebido também pelo secretário de articulação do governo do estado, Marcelo Canuto. Na próxima quinta, estarei com o secretário de agricultura Dr. Ranilson com quem irei conversar a respeito da seca. Já marquei uma audiência com o governador Eduardo Campos e no próximo dia 6 estou viajando com o senador Armando Monteiro para Brasília atrás de emendas para colocar já este ano, para trabalhar e para que eu possa começar 2013 com o pé direito e com recursos pra nossa terra. 

Blog: O futuro secretariado de Danilo Godoy, já tem nomes definidos. Quando a população vai conhecer a sua equipe.
Danilo Godoy: São decisões sérias que eu tenho que ter muito cuidado antes de divulgar qualquer nome. Eu estou sentando, estou conversando com as pessoas vendo aqueles que têm mais competência, e que estão preparados para fazer parte da nossa equipe. Ninguém é forte sozinho tem que ter uma equipe boa e qualificada. Eu acredito que até o final de novembro e início de dezembro, eu estarei fazendo uma coletiva, e informando a todos qual será a nossa equipe que irá nos ajudar a governar a nossa cidade. 

Blog: Uma das promessas de campanha é referente ao esporte amador. Os que fazem o esporte em Bom Conselho terão boas noticias já em 2013.
Danilo Godoy: Claro, além de ter sido uma proposta minha, promessa de campanha, isso é um sentimento que eu tenho por ser de um distrito, de uma região que eu sei que o divertimento que tem lá no sítio, lá na zona rural é o futebol dia de domingo, dia de sábado, enfim, irei preparar uma equipe pra que possa organizar e fortalecer o esporte amador, em todas as modalidades. A Copa Rural é uma prioridade nossa e já queremos realizar no próximo ano, vamos incentivar os torneios, fortalecer o Campeonato da Cidade, o Campeonato do Sertão, da estrutura as escolinhas que revelam os nossos futuros atletas, quero ampliar o projeto já existente na AABB. Afinal, esporte é lazer, é educação, é saúde, então temos que incentivar e com certeza vamos. 

Blog: Qual a mensagem que deixa para a população.
Danilo Godoy: Eu quero agradecer a cada cidadão bom-conselhense pelos 11 mil e 17 votos, por essa confiança. Quero agradecer também aos que não votaram, mas, sem sobra de dúvidas a partir do nosso trabalho irão acreditar na nossa proposta. Eu quero deixar bem claro e dizer a cada um de vocês que irei retribuir com muito trabalho, muito carinho, muito respeito a cada um de vocês, que fiquem tranqüilos que Bom Conselho irá voltar ao rumo do desenvolvimento.  Quero deixar meu forte abraço, e de modo muito especial as crianças que em toda entrevista, toda participação, eu não me esqueço das crianças, dos senhores, das senhoras, da juventude, daqueles que tem a minha foto em casa, e faço aqui um pedido continuem rezando para esse jovem, para que Deus ilumine a minha mente, para que eu poça tomar as decisões corretas e que vá de encontro com a satisfação e ansiedade do povo da minha terra. Abraço a todos, e o que precisarem estarei à inteira disposição. 

O prefeito eleito Danilo Godoy foi franco, sincero e mostrou compromisso em fazer um Governo para todos. Consciente do grande desafio, Danilo quer deixar a marca de gestor competente na galeria dos melhores Prefeitos de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário