Lideranças políticas do município de Bom
Conselho estiveram participando da festa de confraternização do PTB, que
aconteceu na noite de segunda-feira, dia 09, no Cabanga Iate Clube, no Recife.
O presidente do partido em Bom Conselho, o
ex-prefeito Dr. Daniel Brasileiro, esteve no evento acompanhado por vários
petebistas locais, a exemplo, da vice-prefeita Josefa Ferreira e do vereador
Arlan da Barra, além do ex-vice-prefeito Dr. Zenício dos Santos e dos ex-vereadores
Gilmar Aleixo e Carlinhos de Brás, entre outros.
O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy
(PSDB), esteve participando da festa, acompanhado por vários integrantes do seu
governo. Também estiveram presentes vereadores e várias outras lideranças.
A confraternização do PTB Estadual serviu
para desejar um Pernambuco Novo, em 2014. A festa foi prestigiada por diversos
políticos de todo o Estado.


Nenhum comentário:
Postar um comentário