terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Bom Conselho participou da festa de confraternização do PTB.

Lideranças políticas do município de Bom Conselho estiveram participando da festa de confraternização do PTB, que aconteceu na noite de segunda-feira, dia 09, no Cabanga Iate Clube, no Recife.

O presidente do partido em Bom Conselho, o ex-prefeito Dr. Daniel Brasileiro, esteve no evento acompanhado por vários petebistas locais, a exemplo, da vice-prefeita Josefa Ferreira e do vereador Arlan da Barra, além do ex-vice-prefeito Dr. Zenício dos Santos e dos ex-vereadores Gilmar Aleixo e Carlinhos de Brás, entre outros.
O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy (PSDB), esteve participando da festa, acompanhado por vários integrantes do seu governo. Também estiveram presentes vereadores e várias outras lideranças.

A confraternização do PTB Estadual serviu para desejar um Pernambuco Novo, em 2014. A festa foi prestigiada por diversos políticos de todo o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário