segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Com 4 ex-presidentes, Dilma viaja para funeral de Nelson Mandela.

Foto: Roberto Stuckert Filho
Acompanhada de quatro ex-presidentes da República, a presidente Dilma Rousseff embarcou, às 12 horas e 30 minutos desta segunda-feira (09), para a África do Sul para participar dos ritos fúnebres pela morte do líder sul-africano Nelson Mandela.

Em sua conta no microblog Twitter, a Dilma disse que o Estado brasileiro se uniu para "honrar Mandela".

A comitiva presidencial partiu para o continente africano da base aérea do Galeão, no Rio de Janeiro. Os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva, Fernando Henrique Cardoso, Fernando Collor de Mello e José Sarney acompanham Dilma.

Segundo a assessoria do Planalto, a previsão é de que o avião da Presidência pouse em Johanesburgo à uma hora de terça-feira (10), 21 horas no horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário