![]() |
| Foto: Roberto Stuckert Filho |
Acompanhada de quatro ex-presidentes da
República, a presidente Dilma Rousseff embarcou, às 12 horas e 30 minutos desta
segunda-feira (09), para a África do Sul para participar dos ritos fúnebres
pela morte do líder sul-africano Nelson Mandela.
Em sua conta no microblog Twitter, a Dilma disse que o Estado brasileiro se uniu para "honrar Mandela".
A comitiva presidencial partiu para o continente africano da base aérea do Galeão, no Rio de Janeiro. Os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva, Fernando Henrique Cardoso, Fernando Collor de Mello e José Sarney acompanham Dilma.
Segundo a assessoria do Planalto, a previsão é de que o avião da Presidência pouse em Johanesburgo à uma hora de terça-feira (10), 21 horas no horário de Brasília.
Em sua conta no microblog Twitter, a Dilma disse que o Estado brasileiro se uniu para "honrar Mandela".
A comitiva presidencial partiu para o continente africano da base aérea do Galeão, no Rio de Janeiro. Os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva, Fernando Henrique Cardoso, Fernando Collor de Mello e José Sarney acompanham Dilma.
Segundo a assessoria do Planalto, a previsão é de que o avião da Presidência pouse em Johanesburgo à uma hora de terça-feira (10), 21 horas no horário de Brasília.

Nenhum comentário:
Postar um comentário