sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Igreja Presbiteriana de Bom Conselho vai comemorar o Dia da Bíblia.

A Igreja Presbiteriana da cidade de Bom Conselho, presidida pelo pastor Alexsander Oliveira (foto), estará realizando no próximo domingo, dia 08, uma programação especial em comemoração ao Dia da Bíblia.

As atividades vão acontecer no Centro Cultural Professor Waldemar Gomes de Santana – o Cuscuz. Haverá uma caminhada evangelística às 16 horas e culto às 18 horas.

O evento é aberto a todos os cristãos e também para aqueles que ainda não conhecem a palavra do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário