A Igreja Presbiteriana da cidade de Bom
Conselho, presidida pelo pastor Alexsander Oliveira (foto), estará realizando
no próximo domingo, dia 08, uma programação especial em comemoração ao Dia da
Bíblia.
As atividades vão acontecer no Centro
Cultural Professor Waldemar Gomes de Santana – o Cuscuz. Haverá uma caminhada
evangelística às 16 horas e culto às 18 horas.
O evento é aberto a todos os cristãos e
também para aqueles que ainda não conhecem a palavra do Senhor Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário