O time do Palmeiras, do sítio Feijão,
sagrou-se campeão da primeira Copa Bom Conselho de Futebol Amador “Rinaldo
Batista”, competição realizada pela Liga Desportiva Bom-Conselhense (LDB) e que
contou com o apoio da Prefeitura de Bom Conselho.
A final da competição aconteceu na tarde de
domingo (01), no Estádio Municipal Jorge Torres Meira – o Carecão, e reuniu
centenas de amantes do bom futebol.
Na disputa pelo título, o Palmeiras
enfrentou o Unidos da Cohab (foto) e carimbou a faixa de campeão
ao vencer o adversário pelo placar de 2 a 1, no tempo normal.
A Copa Bom Conselho teve início no dia 05
de outubro, com a participação de 18 equipes, sendo 14 da zona rural e quatro
da zona urbana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário