terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Palmeiras do Feijão é o Campeão da Primeira Copa Bom Conselho.

O time do Palmeiras, do sítio Feijão, sagrou-se campeão da primeira Copa Bom Conselho de Futebol Amador “Rinaldo Batista”, competição realizada pela Liga Desportiva Bom-Conselhense (LDB) e que contou com o apoio da Prefeitura de Bom Conselho.

A final da competição aconteceu na tarde de domingo (01), no Estádio Municipal Jorge Torres Meira – o Carecão, e reuniu centenas de amantes do bom futebol.

Na disputa pelo título, o Palmeiras enfrentou o Unidos da Cohab (foto) e carimbou a faixa de campeão ao vencer o adversário pelo placar de 2 a 1, no tempo normal.

A Copa Bom Conselho teve início no dia 05 de outubro, com a participação de 18 equipes, sendo 14 da zona rural e quatro da zona urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário