quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Prefeito Dannilo garante recursos para início da pavimentação asfáltica da estrada de Rainha Isabel.

O prefeito Dannilo Godoy deu mais um importante passo para garantir a pavimentação asfáltica da estrada que dá acesso ao distrito de Rainha Isabel. Em sua passagem pelo Recife, no início desta semana, o prefeito confirmou na Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão, com o secretário Frederico Amâncio, o recurso necessário para o início da obra.

Com a confirmação dos recursos, Dannilo Godoy mantém o seu compromisso com os moradores de Rainha Isabel de pavimentar está estrada, que é um antigo desejo da comunidade.
Após garantir o recurso, o prefeito Dannilo se encontrou com o presidente do DER, Carlos Júnior, para definir a data de assinatura da ordem de serviço junto com o governador Eduardo Campos.

“Estou mantendo a minha palavra porque sei o quanto essa obra é significativa para a comunidade e o quanto a localidade precisa dela. Por isso vamos realizá-la com a ajuda do Governo do Estado e tornar em realidade este sonho dos moradores de Rainha Isabel”, explica o prefeito.
O Governo Cuidando da Nossa Gente sabe que o asfaltamento da estrada que dá acesso a Rainha Isabel, tem um grau de importância muito maior do que a melhoria da trafegabilidade.

O mais importante é o valor humano dessa obra. Só quem mora no distrito sabe da dificuldade que é enfrentar esse percurso, às vezes à noite e com pressa, no escuro, nos buracos, na poeira e na lama. Por isso, desde que assumiu o seu mandato o prefeito Dannilo trabalha incansavelmente para concretizar esta obra que vai significar mais segurança e qualidade de vida.

“Estamos muito contente em estar finalizando o ano com mais esta conquista, e digo que iremos avançar muito mais ainda nos próximos três anos”, destaca Dannilo Godoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário