O prefeito
Dannilo Godoy deu mais um importante passo para garantir a pavimentação
asfáltica da estrada que dá acesso ao distrito de Rainha Isabel. Em sua
passagem pelo Recife, no início desta semana, o prefeito confirmou na
Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão, com o secretário Frederico Amâncio, o recurso necessário para o início da obra.
Com a
confirmação dos recursos, Dannilo Godoy mantém o seu compromisso com os
moradores de Rainha Isabel de pavimentar está estrada, que é um antigo desejo
da comunidade.
Após garantir o
recurso, o prefeito Dannilo se encontrou com o presidente do DER, Carlos
Júnior, para definir a data de assinatura da ordem de serviço junto com o
governador Eduardo Campos.
“Estou mantendo
a minha palavra porque sei o quanto essa obra é significativa para a comunidade
e o quanto a localidade precisa dela. Por isso vamos realizá-la com a ajuda do
Governo do Estado e tornar em realidade este sonho dos moradores de Rainha
Isabel”, explica o prefeito.
O Governo
Cuidando da Nossa Gente sabe que o asfaltamento da estrada que dá acesso a
Rainha Isabel, tem um grau de importância muito maior do que a melhoria da
trafegabilidade.
O mais
importante é o valor humano dessa
obra. Só quem mora no distrito sabe da
dificuldade
que é enfrentar esse percurso, às vezes à noite e com pressa, no escuro, nos buracos, na
poeira e na lama. Por isso, desde que assumiu o seu mandato o prefeito Dannilo
trabalha incansavelmente para concretizar esta obra que vai significar mais segurança
e qualidade de
vida.
“Estamos muito
contente em estar finalizando o ano com mais esta conquista, e digo que iremos
avançar muito mais ainda nos próximos três anos”, destaca Dannilo Godoy.


Nenhum comentário:
Postar um comentário