quarta-feira, 30 de abril de 2014

Vereador Neto Ferreira acompanha abastecimento d’água em Igreja Nova.

O vereador Neto Ferreira esteve no povoado de Igreja Nova acompanhando o trabalho de abastecimento d’água na comunidade. Apesar das chuvas que caem em Bom Conselho nos últimos dias, muitas comunidades ainda sofrem com a falta do líquido precioso em suas torneiras.

O povoado de Igreja Nova é uma destas comunidades, que estão sendo abastecidas constantemente através de carros pipa.

Ao lado de Zominho Barros - presidente da Associação Comunitária local, o vereador Neto Ferreira aproveitou o momento também para conversar com os moradores e ouvir os seus anseios.
Visitas
O vereador Neto Ferreira esteve visitando nos últimos dias comunidades da zona rural do município. Neto Ferreira esteve no sítio Angico de Cima, onde foi recebido com festa pelos moradores.

Para esta comunidade, o vereador pediu recentemente na Câmara Municipal indicação um posto de saúde, uma creche infantil e uma quadra.

O vereador Neto Ferreira também visitou o sítio Serra Verde, no qual conversou bastante com os moradores. Neto Ferreira tem visitado constantemente as comunidades rurais de Bom Conselho.

Neto Ferreira está em seu primeiro mandato de vereador.

Um comentário:

  1. Indicações de vereadores sem perspectivas de realização mim fazem lembrar do vereador Rui Guimarães, em Palmeira dos Índios (AL), onde durante seu mandato fez mais de 200 indicações e nenhuma executada. Avaliar a necessidade sob ótica de solução é o que necessário se faz nas indicações de vereadores.

    ResponderExcluir