quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Três motos são apreendidas no distrito de Rainha Isabel.

A Terceira Companhia de Polícia Militar (3ª CPM) em Bom Conselho aprendeu no último domingo, dia 15, três motos no distrito de Rainha Isabel. Por volta das 15 horas, o efetivo policial flagrou José Cícero Pereira Cândido, de 21 anos, conduzindo em alta velocidade uma moto Honda CG Titan KS, de cor vermelha, ano 2004, pondo em risco a vida das pessoas, e ainda com o cano de escape adulterado, causando um barulho excessivo, perturbando o sossego alheio. O jovem também não tinha a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O mesmo foi detido e conduzido juntamente com a motocicleta a Delegacia de Polícia de Bom Conselho, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Já pouco depois das 16 horas, os policiais militares flagraram Romualdo Alves Cavalcante, de 22 anos, pilotando uma moto Honda XLR 125 ES, de cor vermelha, ano 2012, com o cano de escape adulterado, causando um barulho excessivo, perturbando o sossego alheio. Abordado pelos policiais, foi verificado que ele não tinha a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O rapaz foi detido e conduzido juntamente com a motocicleta a Delegacia de Polícia de Bom Conselho, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

No final da tarde, após as 17 horas, os homens da Polícia Militar ainda flagraram José Jucelino Vieira de Lima, de 20 anos, conduzindo em alta velocidade uma moto Honda CBX 250 Twister, de cor azul, ano 2004, pondo em risco a vida das pessoas, e ainda com o cano de escape adulterado, causando um barulho excessivo, perturbando o sossego alheio. Ele também não tinha a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O mesmo foi detido e conduzido juntamente com a motocicleta a Delegacia de Polícia de Bom Conselho, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário