segunda-feira, 29 de junho de 2015

EAP NEWS: AUTORIZADO O CONCURSO DO INSS 2015.

Pois é pessoal, parecia que ia demorar mais ainda, porém finalmente foi autorizado o concurso do INSS, sendo 800 vagas para Técnico e 150 para Analista com formação em assistência social.

O edital tem prazo para sair em 6 meses. O que isso significa? Que a partir do último domingo, dia 28, teremos o prazo limite de 6 meses para que o edital seja publicado, ou seja, até 28 de dezembro deste ano. E entre 2 ou 3 meses para a realização da prova, depois de publicado o edital, isto é, até 28 de março 2016.
Estas são as datas limites, sendo o mais pessimista possível. Porém, sabemos da necessidade de servidores no INSS e da constante inauguração de Agências da Previdência Social. Então acreditamos que o edital será publicado até outubro e as provas ocorram entre dezembro e janeiro!

Outra informação importante é que o INSS costuma chamar muito além das vagas divulgadas! PUBLICAÇÃO OFICIAL - DOU. RESUMINDO: Quem está estudando há muito tempo, agora é intensificar os estudos e ficar de olho na banca que irá elaborar a prova para estudar o estilo das questões e o foco das disciplinas cobradas.

Quem começou agora ou ainda vai começar, urgentemente tem que estudar de maneira direcionada e com foco! O EAP CURSOS está presente em todas as fases de estudos e direcionamento de seus alunos. O caminho da aprovação no concurso do INSS a gente conhece!

Fomos aprovados no último concurso em 2º e 3º lugares...
"Estude com que conhece o caminho da aprovação". EAP CURSOS: Pré-matrículas para o Módulo II: CLICK AQUI - MATRÍCULA - EAP CURSOS. Para efetivar sua matrícula compareça no seguinte endereço: TRAVESSA XV DE NOVEMBRO - NA LAN HOUSE FERREIRA - (LAN HOUSE DE ZÉ CIÇO), FALAR COM CYNTIA, DAS 8 ÀS 21 horas.

Vagas limitadas!
Contatos:
Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 9602-9415

“Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum.” (Jim Rohn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário