terça-feira, 30 de junho de 2015

ForróBom termina com gostinho de quero mais para 2016.

Depois de quatro noites de grandes shows e muitas atrações, a vigésima segunda edição do ForróBom na cidade de Bom Conselho chegou ao seu final. Mantendo o alto nível da programação, a festa terminou em grande estilo na madrugada de segunda-feira, dia 29, ao som do cantor Gabriel Diniz. Antes dele, subiram ao palco ainda na noite de domingo (28) Jean Pierre e Geninho Batalha.

A última noite da festa atraiu uma multidão ao Parque Dr. Delamário Borba, espaço no qual aconteceu à festa que neste ano foi realizada apenas em quatro dias. O evento junino teve início na terça (23), seguindo na quarta (24) e sábado (27) e encerrando as comemorações juninas no domingo (28).

Durante este período, 12 atrações passaram pelo palco, dentre elas, Leonardo, Silvanno Salles, Bell Marques, Basto Peroba, Mourinha do Forró e Garotas Sertanejas, além de Gabriel Diniz.

A realização do evento foi da Prefeitura Municipal de Bom Conselho com apoio do Governo do Estado, Fundarpe, Empetur e Secretaria de Cultura de Pernambuco, além de vários parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário