sábado, 25 de julho de 2015

Governador Paulo Câmara e Prefeito Dannilo Godoy lançam obras importantes para Bom Conselho.

No final da manhã deste sábado (25), o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e o prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, lançaram obras importantes para o município em ato festivo realizado no centro da cidade.
Na ocasião, o prefeito Dannilo e o governador Paulo assinaram a ordem de serviço para a construção do abatedouro público regional que irá atender não só a Bom Conselho, mas também a Terezinha e Brejão, beneficiando cerca de 60 mil famílias nos três municípios. O equipamento faz parte da reestruturação da agropecuária regional e será entregue dentro de nove meses.
Os chefes do Executivo municipal e estadual também autorizaram a construção da barragem do distrito de Logradouro dos Leões, viabilizada a partir de um convênio com o Ministério da Integração Nacional. O projeto vai universalizar o uso da água para 600 famílias da região.
Ainda durante a solenidade, Dannilo Godoy e Paulo Câmara realizaram a entrega de 54 títulos de posse, ação que integra o projeto de regulamentação fundiária do Estado, e que foi muito comemorada pelos beneficiários.
O evento aconteceu na Praça Dom Pedro II, no centro da cidade. Um grande número de pessoas compareceu a solenidade. Políticos, lideranças sindicais e comunitárias, representantes do comércio e vários outros segmentos da sociedade local, além da população, estiveram presentes. 
A visita do governador Paulo Câmara a Bom Conselho evidencia a grande parceria existente entre a Prefeitura de Bom Conselho e o Governo do Estado. Na gestão do prefeito Dannilo Godoy, o Governo de Pernambuco tem dado uma atenção especial a Bom Conselho. Isso se evidencia com as conquistas em benefício à população.

Um comentário:

  1. DUAS OBRAS IMPORTANTES E INDISPENSÁVEL PARA O DESENVOLVIMENTO DE BOM CONSELHO.PELO QUE PARECE,PROVAVELMENTE, O PREFEITO REÚNE AS REAIS CONDIÇÕES DE SER REELEITO PREFEITO PELA PRIMEIRA VEZ NA CAÇA DO PAPACAÇA.

    PREFEITO, AO FALAR OUTRA VEZ COM O GOVERNADOR RELEMBRE A ELE QUE O ASFALTO DE LAGOA DO OURO A GARANHHUNS E A ESTRADA DE LAGOA DO OURO A BOM CONSELHO PRECISA DE UMA MAIOR ATENÇÃO DO MESMO.POIS PRECISAMOS SIM ESCOAR AS NOSSAS PRODUÇÕES E MOVIMENTAR MAIS OS COMÉRCIOS DE AMBAS AS CIDADES.

    PRA GARANHUNS SÃO 36 KM E PARA BOM CONSELHO 42 KM.AS DUAS CIDADES FAZEM DIVISA COM PERNAMBUCO E ALAGOAS.

    ResponderExcluir