quinta-feira, 30 de julho de 2015

Polícia Militar lança em Bom Conselho o Programa PM Conectado.

O comandante da Terceira Companhia de Polícia Militar (3ª CPM), com sede em Bom Conselho, Capitão André Fernandes, lançou na manhã desta quinta-feira, dia 30, no município o programa PM Conectado.

O lançamento do programa aconteceu na Câmara de Vereadores, e poucos representantes da sociedade local compareceram para prestigiar o evento, algo que foi muito lamentado pelo Capitão André Fernandes. Estiveram presentes apenas, o vereador Gilmar Soldado, o presidente da Associação dos Mototaxistas, Cristóvão da Silva, o chefe da Guarda Municipal, Felipe Ferraz, acompanhado por dois integrantes da corporação, e Emannuel Leonel, representando a Rádio Papacaça.

O programa visa aproximar os vários segmentos da comunidade com a Polícia Militar, utilizando o aplicativo WHATSAPP pelo número 87-98101-7402, onde informações que possam contribuir com a segurança pública sejam repassadas no intuito de combater a criminalidade. Através deste aplicativo a sociedade poderá enviar mensagens, fotos e vídeos para auxiliar a polícia em seu trabalho.

O programa PM Conectado foi lançado recentemente em Correntes, e segundo o Capitão Fernandes, em breve chegará também aos outros municípios da área de responsabilidade da Terceira Companhia, que são eles, Brejão, Lagoa do Ouro e Terezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário